31 dezembro, 2023

FRIO AO SOL

A sua ausência me diz que estou sozinho
No meio da multidão
O silêncio me faz sentir perdido,
Com os pés altos do chão

(Ela) me deixou deslocado, sem motivos, oh!


Passando na rua, cruzou comigo
No seu olhar vi um esnobe sorriso
Refletindo o sol da era glacial,
Fez meu coração de aço, sentimental!

(Ela) me deixou deslocado, sem motivos, oh!

Posso seguir a sua sombra,
Que acinzentou o meu caminho
Talvez a única regra desse jogo
Seja descobrir o que você realmente quer de mim!
                
(Ela) me deixou deslocado,
Sem motivos, sozinho e perdido!
(Ela) me deixou deslocado,
Sem motivos, sozinho e perdido! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicione seu comentário aqui :)

Registro de música autoral online, por Tony Sales

Registro de música autoral online, por Tony Sales