24 dezembro, 2023

A CHUVA CAI

 

A chuva cai, você não vem

Eu esperei tanto que ela lhe trouxesse, mas

Foi tudo em vão

 

As águas descem pelas ruas

E com elas barquinhos de papel

Navegando nas águas periódicas

N'um mar de ilusões

 

Garotos jogam bola, a chuva ainda cai

Então você não vem

Talvez você não queira vir

Talvez ela não a queira trazer... porque ela parou...

 

Ainda posso ouvir trovões distantes

Que soam abafados pelo tempo

No entanto, no momento

Nada me chama atenção... só você!

 

E aqui eu vou ficar esperando mais uma vez

Trancafiado neste quarto

Acreditando que no próximo sereno

Naquele barquinho pequeno

 

Você virá me encontrar!

Você virá me encontrar!

Você virá me encontrar!

Você virá me encontrar!



Um comentário:

Adicione seu comentário aqui :)

Registro de música autoral online, por Tony Sales

Registro de música autoral online, por Tony Sales